O que você deseja?
Tipo de imóvel
Estágio
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Apartamento Frente Mar no Solemar, Praia Grande, com 104m² de área útil, ideal para quem busca conforto, localização privilegiada e vista espetacular para o mar. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma planta bem distribuída, perfeita para morar com qualidade de vida ou investir em um dos bairros mais valorizados do litoral paulista.
Localizado em prédio frente ao mar, este apartamento em Praia Grande oferece varanda gourmet com vista mar frontal, área de serviço, gás encanado, vaga coletiva e estrutura completa de lazer e segurança. O condomínio dispõe de piscina, salão de festas, salão de jogos, elevador, portaria24 horasl, câmeras de monitoramento e acesso para deficientes, garantindo praticidade e tranquilidade no dia a dia.
Se você procura apartamento com 3 dormitórios na Guilhermina, apartamento frente ao mar em Praia Grande ou imóvel com varanda gourmet e vista mar, esta é uma excelente oportunidade por R$ 680.000,00. Além de todos os diferenciais, o imóvel aceita financiamento bancário, reunindo localização, conforto e valorização em um só endereço.
Consulte por Aline Caetano Imóveis em seu navegador e confira outras oportunidades em nosso site! Trabalhamos em parceria com as melhores construtoras e investidores da região! Preços abaixo da tabela! *Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. *O endereço pode ser aproximado por solicitação do proprietário.