Sobrado Lado Praia 2 dorms, 2 vagas 535 mil à vista - Cód.CRA235
2 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte
2 Vagas
150 m² Área útil
150 m² Área construída
Ano de construção 2015
Sobrado Lado Praia 2 dorms, 2 vagas 535 mil à vista - Cód.CRA235
Comprar
R$ 535.000
Valor anual do IPTU
R$ 4.560
Adriana Cordero
CRECI 253.857-F
Casa à venda em Vila Assunção, Praia Grande, com 150m² de área útil, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização à 750 metros da praia. Este sobrado oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, além de um projeto geminado que valoriza o aproveitamento dos espaços e a funcionalidade no dia a dia.
O imóvel conta com água individual, área de serviço, churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para reunir a família e receber amigos com comodidade. Com financiamento bancário disponível, esta casa em Praia Grande é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar imóvel na Vila Assunção com ótimo custo-benefício e estrutura completa para morar bem.
Se você procura casa à venda na Praia Grande, em bairro valorizado e com fácil acesso aos principais pontos da cidade, esta é uma excelente opção. Uma residência que une localização estratégica, ambientes bem distribuídos e recursos que fazem a diferença na rotina, ideal para morar ou investir com segurança.
Consulte por Aline Caetano Imóveis em seu navegador e confira outras oportunidades em nosso site! Trabalhamos em parceria com as melhores construtoras e investidores da região! Preços abaixo da tabela! *Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. *O endereço pode ser aproximado por solicitação do proprietário.Imóvel
- Água individual
- Área de Serviço
- Churrasqueira
- Geminada
- Vaga de garagem
Áreas Comuns
- Espaço Gourmet
Outros
- # Imóvel na Zona 2
- * Financia bancário
- + Sobrado
